Concurso SEAP PR 2018: Edital tem expectativa de ser divulgado este semestre!

O grupo de trabalho formado tem autonomia para decidir sobre as questões relativas à aplicação do concurso público

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Estado do Paraná tem previsão de divulgar um novo edital de concurso público (Concurso SEAP PR 2018) neste semestre. Foi divulgado no Diário Oficial do último dia 21 de fevereiro, a comissão organizadora do concurso público. A expectativa é que em breve uma organizadora seja definida.

O grupo de trabalho formado (veja abaixo) tem autonomia para decidir sobre as questões relativas à aplicação do concurso público, podendo praticar os atos inerentes aos mesmos, para a realização efetiva, devendo todas as medidas ser amparadas pela Legislação em vigor. Após concluídos os trabalhos, a comissão organizadora do concurso, designada pela resolução, deverá apresentar relatório detalhado das atividades desenvolvidas.

A comissão será composta por membros da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência – SEAP: Cyrce Bernadete da Silva (presidente), Luiz Gustavo Sulek Castilho e Ozorio Fernandes dos Santos FIlho; e da Casa Militar: Carlos Eduardo Cidreira, Andreia Cristina Lazarotto e Paulo André Nascimento.

Último concurso SEAP PR

O último concurso da Secretaria aconteceu em 2017, quando contou com oportunidades para as funções de agente profissional e agente de execução. O Núcleo de Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) teve a responsabilidade do concurso.

Sobre a SEAP PR

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) é um órgão de primeiro nível hierárquico da administração direta do Poder Executivo paranaense. De natureza instrumental, tem por finalidade a definição de políticas, o planejamento, o comando, a execução, o controle e a orientação normativa dos Sistemas de Administração Geral, de Recursos Humanos, de Assistência à Saúde dos Servidores, de Políticas de Seguridade Funcional e de controle e fiscalização de atividades comerciais. Sua área de atuação e sua inter-relação com os demais órgãos são bastante abrangentes.

Informações do concurso
  • Concurso: Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Estado do Paraná
  • Banca organizadora: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: ANUNCIADO

Comentários estão fechados.