Concurso da Prefeitura de Salto do Itararé PR 2017

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Salto do Itararé divulgou a abertura de concurso público (Concurso Salto do Itararé PR 2017) para preencher 02 vagas. As oportunidades foram divulgadas para os cargos de Psicólogo e Engenheiro Civil, ambos com requisito de nível superior.

De acordo com o edital de concurso de Salto do Itararé/PR 2017, os salários podem chegar a até R$ 2.463,02, por jornada de trabalho que podem ser de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Salto do Itararé PR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso de Salto do Itararé/PR 2017 poderão se inscrever até 13 de junho de 2017, no site oficial da organizadora (www.saber.srv.br). A taxa de inscrição custará R$50,00. O Boleto Bancário estará disponível no endereço eletrônico www.saber.srv.br e deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line

Provas Concurso da Prefeitura de Salto do Itararé PR 2017

O concurso de Salto do Itararé/PR 2017 será composto de provas escritas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 02 de julho de 2017. Os locais e horários de provas serão divulgados no dia 20 de junho. Os gabaritos preliminares serão liberados no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 21 horas.

A validade do concurso será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

Sobre os cargos

ENGENHEIRO CIVIL: – Elaborar relatórios e pareceres técnicos, participar de grupos internos e externos para estudos, elaboração e revisão de normas técnicas; – Elaborar, fiscalizar, coordenar, executar e avaliar projetos de saneamento básico, reformas e construções prediais em geral; – Elaborar especificação técnica para contratação de obras e reformas, orçamento e serviços e obras; – Desenvolver as atividades decorrentes da aplicação da legislação ambiental, por meio de: fiscalização e licenciamento ambiental de fontes de poluição; – Desenvolver outras atividades pertinentes e necessárias ao desempenho das funções do cargo;

PSICÓLOGO: – Proceder à investigação psicológica do paciente e de sua família, para obtenção de dados que auxiliem no diagnóstico, orientação, prevenção e tratamento psicológicos; – Fazer atendimento ambulatorial individual de crianças com distúrbios psicológicos ou distúrbios de comportamento, para avaliação e terapia; – Orientar pais de crianças em terapia; – Efetuar atendimento psicoterápico ambulatorial de adolescentes e adultos; – Realizar avaliações psicométricos e psicodiagnósticos; – Efetuar orientação individual e terapia suportiva de pacientes; – Proceder ao atendimento de grupos de pais e familiares de pacientes, com objetivos educacionais; – Realizar o atendimento de grupos de pacientes especiais, com problemática semelhante ou mesma patologia; – Exercer outras tarefas correlatas, mediante determinação superior.

Comentários estão fechados.