Concurso Prefeitura de Valentim Gentil SP 2017

Saiu o edital de concurso da Prefeitura de Valentim Gentil, Estado de São Paulo. De acordo com o documento de concurso público (Concurso Valentim Gentil SP 2017), serão oferecidas 16 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de ensino médio, técnico, fundamental e alfabetizado.

As vagas do concurso são destinadas as funções de Monitor de Educação Especial (Cadastro Reserva), Técnico de Enfermagem (03 vagas), Mecânico (1), Agente de Controle de Vetores (Cr), Motorista “D” (5), Operador de Trator Agrícola (2), Pedreiro (2), Agente de Serviços Gerais/Feminino (Cadastro Reserva), Agente de Serviços Urbanos (Cadastro Reserva), Auxiliar de Pedreiro (Cadastro Reserva) e Vigilante Municipal (03 vagas).

Inscrição Concurso Prefeitura de Valentim Gentil SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso de Valentim Gentil/SP 2017 poderão se inscrever até 19 de julho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.consesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$40,00.

Provas Concurso de Valentim Gentil SP 2017

O concurso de Valentim Gentil/SP 2017 contará com provas objetivas (todos) e prova prática (somente Monitor e Operador de Trator Agrícola). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 13 de agosto de 2017, a partir das 09 horas. Os locais de provas serão divulgados no dia 10 de agosto.

Os gabaritos preliminares serão divulgados entre 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Valentim Gentil SP 2017

Comentários estão fechados.