Concurso Prefeitura de São Vicente SP: Edital será divulgado ainda este ano!

Prefeitura de São Vicente, Estado de São Paulo, vai abrir novo edital de concurso para Secretaria de Saúde, Educação e Segurança

A Prefeitura de São Vicente, Estado de São Paulo, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso São Vicente SP 2019). Em nota, o município indicou que as provas do certame serão aplicadas até o final deste ano. Para isso acontecer, a expectativa é que o edital seja divulgado a qualquer momento.

As vagas do concurso serão destinadas para Secretarias de Saúde, Educação e Segurança. As oportunidades serão oferecidas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Além dos salários, os aprovados contarão com abono alimentação e cesta básica. A banca organizadora do concurso ainda não foi revelada.

O certame é aguardado desde agosto, quando o prefeito de São Vicente, Pedro Gouveia, adiantou a abertura do novo concurso para Saúde do município. As informações foram compartilhadas em um vídeo publicado em sua rede social. Segundo o chefe do executivo municipal, o certame será para a reposição de servidores.

“Já temos feito um chamamento desses funcionários para repor os aposentados, casos de morte. Mas, mesmo assim, precisamos incrementar os serviços de saúde com o maior número de funcionários. Dessa forma, vamos trazer maior qualidade e maior agilidade de atendimento ao munícipe dentro da Saúde”, destacou o prefeito.

Último edital do concurso de São Vicente-SP

O último concurso para ingresso na Secretaria de Saúde de São Vicente-SP foi divulgado em 2016. Na ocasião, o certame abriu 239 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. O Instituto Zambini organizou o certame.

Os salários oferecidos, na época, oscilaram entre R$1.359,20 e R$2.742,68 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades foram distribuídas entre os cargos de motorista socorrista, agente de saúde pública, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar em saúde bucal, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia, assistente social, biomédico, dentista, dentista cirurgião, enfermeiros, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O concurso contou com provas objetivas, prova prática e de títulos.  O certame contou com validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.