Concurso Prefeitura de Santa Cruz já recebe propostas de empresas organizadoras

Já estão saindo propostas de empresas interessadas em organizar o próximo concurso confirmado da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul . A abertura das propostas acontecerá no dia 1º de agosto.

O concurso vai oferecer um total de 285 vagas, em todos os níveis de escolaridade. Desse número, 33 serão para formação de cadastro reserva e todos os outros para contratação imediata. Também haverá reserva de 20% de vagas para pessoas negras e 10% para candidatos PCD.

Sobre a remuneração, os salários podem chegar até R$13.032,52, dependendo do cargo. Sobre a taxa de inscrição, ela não existirá para doadores de medula óssea, basta comprovar as doações em uma instituição devidamente reconhecida.

O concurso vai ter validade de dois anos, contados a partir da sua homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Último concurso Prefeitura de Santa Cruz do Sul-RS foi realizado em 2012

Desde o último concurso, foi feita apenas uma seleção com vagas na área de saúde.

O último concurso para servidores efetivos da prefeitura de Santa Cruz do Sul-RS foi realizado em 2012. Desde então foi feita apenas uma seleção, com oferta de vagas na área da Saúde. Sobre isso, o prefeito Telmo Kirst disse: “Estamos cumprindo mais um compromisso de governo. Com este concurso iremos reduzir as contratações emergenciais”.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.