Concurso Prefeitura de Porto Feliz-SP 2016

A Prefeitura de Porto Feliz, Estado de São Paulo, publicou edital 02/2016 de concurso público para preencher 09 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível médio e técnico. Os aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de Porto Feliz-SP 2016 serão contratados sob regime estatutário, o que garante a estabilidade.

As oportunidades são para os cargos de Secretário de Escola (Cr), Instrutor de Libras (Cr), Auxiliar de Consultório Dentário (3), Fiscal (Cr), Técnico de Informática (Cr), Almoxarife (Cr), Técnico de Segurança do Trabalho (Cr), Fiscal de Rendas (Cr), Agente de Ouvidoria (1), Desenhista (Cr), Agente de Controle de Vetores (5) e Pintor de Sistema Viário (Cr).

As inscrições no concurso serão realizadas entre 16 de abril e 15 de maio de 2016, no site: www.rhsconsult.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 10,00.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, além de prova prática para alguns cargos. Ad avaliações serão aplicadas em 05 de junho de 2016. O gabarito estará disponível no dia seguinte.

Os locais e horários de provas podem ser consultados em 27 de maio de 2016. A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.