Concurso SENAR-BA 2016 – Edital e Inscrição

Saiu edital. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional da Bahia (SENAR-BA) divulgou a abertura de processo seletivo para preencher vagas em cadastro reserva em diversos cargos. Os aprovados no certame serão contratados sob regime das leis da CLT. As oportunidades são para candidatos de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades no concurso SENAR-BA 2016 são para Analista Administrativo, Analista Técnico, Coordenador Administrativo Financeiro, Coordenador de Arrecadação, Coordenador de Tecnologia da Informação, Coordenador Técnico, Supervisor Técnico, Assistente Administrativo, Assistente Técnico e Auxiliar Administrativo. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.537,00 e R$ 6.633,00. De acordo com o edital do concurso, o aprovado passará pelo período de experiência de até 90 dias e conforme avaliação da chefia imediata poderá ter contrato convertido em tempo indeterminado.

As inscrições devem ser realizadas entre 11 e 29 de abril de 2016, no site: www.planejarconcursos.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por currículo, de caráter classificatório e eliminatório, prova de conhecimentos e prova de redação. As avaliações serão aplicadas em 12 de junho de 2016, em Salvador/BA. A prova objetiva terá 40 questões sobre conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Os locais e horários serão divulgados em data oportuna. Os gabaritos serão divulgados 24 horas após a aplicação da prova, no site já citado.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.