Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso-RS 2016 – Médico

A Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso, Estado do Rio Grande do Sul, publicou normas de abertura de concurso público para preencher uma vaga no cargo de Médico (Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso-RS 2016 – Médico).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior em medicina, habilitação legal para o exercício da profissão de médico, com registro no respectivo conselho de classe. O médico fará jus o salário de R$ 9.294,55 por carga horária semanal de 40 horas.

Inscrição Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso-RS 2016 – Médico

As inscrições no Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso-RS 2016 – Médico serão realizadas entre 03 e 22 de junho de 2016, no site: www.alternativeconcursos.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 100,00.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova escrita/objetiva no dia 10 de julho, turno da tarde, das 14h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalisio Hartemink, Rua 15 de Novembro, n.° 730, Centro.

Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 21 horas. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.alternativeconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.