Concurso Prefeitura de Cotia-SP 2016 – Advogado

A Prefeitura de Cotia, Estado de São Paulo, abriu edital de concurso público para preencher 20 vagas no cargo de Advogado (Concurso Prefeitura de Cotia-SP 2016 – Advogado). Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação em Direito. Além disso, a função de Advogado exige experiência mínima de três anos em qualquer carreira jurídica. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, para fazer jus ao salário de R$ 5.896,80.

Cargos e Vagas Concurso Prefeitura de Cotia-SP 2016 – Advogado

As inscrições no Concurso Prefeitura de Cotia-SP 2016 – Advogado serão realizadas entre 20 de junho e 28 de julho de 2016, no site da organizadora – Cetro Concursos: www.cetroconcursos.org.br. A taxa de inscrição será de R$70,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 28 de agosto de 2016. Além disso, haverá prova discursiva. Os locais e horário serão divulgados em data oportuna.

Os gabaritos serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas. A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.cetroconcursos.org.br).

Comentários estão fechados.