Concurso MP-SP 2016 nos próximos dias! Organizadora oficializada! Salário de R$3,9mil!

Vai ter concurso. O Ministério Público do Estado de São Paulo vai divulgar a abertura de concurso público (Concurso MP-SP) até a próxima quarta-feira, 05 de outubro, para o cargo de Auxiliar de Promotoria III, função com requisito de nível fundamental, cujo salário inicial chega a R$ 3.931,39. A autorização foi confirmada no Diário Oficial do Estado do dia 16 de julho (veja abaixo).

Concurso MP-SPCaso queira acessar o documento na íntegra, clique aqui.

E já na segunda-feira, 12 de setembro, o órgão definiu a organizadora do concurso (veja abaixo). Trata-se do Instituto Zambini, que terá missão de receber as inscrições, aplicar as avaliações, entre outras funções. Com a escolha, a expectativa é que o edital seja divulgado no dia 05 de outubro. As inscrições estão previstas para acontecer também a partir do dia 05/10.

instituto-zambini-mp-spDe acordo com  a publicação, foram autorizadas 17 vagas, além de formação de cadastro reserva, para serem preenchidas durante a validade do certame. Como exercício da função, Auxiliar de Promotoria III é responsável por dirigir veículos para transporte de passageiros e cargas, obedecendo aos horários, itinerários e regras gerais de trânsito, de forma a atender às necessidades e sistemas estabelecidos conforme a área de atribuição, entre outras.

Último Concurso MP-SP

O último concurso para o cargo foi em 2011. Sob organização da IBFC, o certame contou com 3.764 inscritos, para um total de 02 vagas. Os inscritos foram avaliados por provas de Língua Portuguesa (15 questões), Matemática (10 questões) e Conhecimentos Específicos (20 questões).

Comentários estão fechados.