Concurso SEDF 2016 – Edital será divulgado sexta-feira (14/10)! Oferta de 2.900 vagas e até R$5mil!

Previsto para o mês de agosto, o concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016) será divulgado até o dia 14 de outubro de 2016, sexta-feira. De acordo com o Secretário de Estado de Educação, Julio Gregório Filho, a elaboração do edital já está na reta final. “Todo o processo foi encaminhado à Procuradoria (Geral do Distrito Federal) para que fosse feita a análise detalhada do certame”, disse.

O Secretário ainda frisou que “há mais de dez anos a própria secretaria não é a responsável pela realização de um concurso. Tomamos todo o cuidado para que o processo não tivesse o risco de sofrer algum tipo de impugnação judicial. Antes do dia 15 (em que se comemora o Dia do Professor), tudo estará finalizado”, garantiu.

Prepare-se: Apostila SEDF 2016 – Atualizada

Lembrando que desde o dia 05 de setembro, o concurso já conta com uma Comissão Organizadora para a Realização de Concurso Público para provimento de vagas Existentes nas Carreiras Magistério Público e Assistência à Educação da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. O edital contará com 2.000 vagas para Professor, sendo 1.200 para formação de cadastro reserva e 800 para preenchimento imediato. Além disso, haverá oportunidades para assistente de educação, sendo previsto 670 vagas, sendo 40 vagas imediatas para analista de gestão educacional e 50 de cadastro de reserva, 230 vagas imediatas para técnico de gestão educacional e 330 vagas para cadastro de reserva e 100 vagas imediatas para monitor de gestão e 150 vagas para cadastro de reserva. A jornada de trabalho poderá ser de até 40 horas semanais

Ainda não está confirmado, mas a expectativa é que o O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/Unb, seja o organizador do certame. Assim que o edital for publicado, confira todas as informações aqui no site! Fique Ligado (a).

Apostila Preparatória SEDF 2016 - Comum aos Cargos de Nível médio  Apostila Preparatória SEDF 2016 – Comum aos Cargos de Nível médio

Comentários estão fechados.