Concurso INPREVID de Videira SC 2017

Saiu o edital. O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Videira, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso INPREVID de Videira SC 2017) para preencher vagas em cadastro reserva no cargo de Contador. O Instituto Barriga Verde (IOBV) coordenará o certame.

Podem participar do concurso, o candidato com nível superior em Ciências Contábeis, além de registro no Conselho (CRC). O salário será de R$ 3.980,03, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Concurso INPREVID de Videira SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 05 de junho e 04 de julho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.iobv.org.br). A taxa de inscrição custará R$100,00.

Provas Concurso INPREVID de Videira SC 2017

Os inscritos no concurso público serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas na data prevista de 16 de julho de 2017, de caráter eliminatório e classificatório.

Os locais serão divulgados no dia 13 de julho de 2017. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte a aplicação de provas. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.