Concurso IFSUDESTE-MG 2016 – Professor

Saiu edital. Entre os dias 12 de julho e 03 de agosto de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSUDESTE) recebe as inscrições do concurso (Concurso IFSUDESTE-MG 2016 – Professor) que servirá para preencher 04 vagas na função de Professor. Os aprovados vão atuar nos campi de Muriaé e Barbacena.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Design de Moda (1), Sociologia (1), Letras (1) e Educação Física (1). Para concorrer a uma das vagas será necessário graduação/licenciatura na área de atuação. Os salários podem chegar a até R$ 9.012,50, de acordo com a titulação.

Inscrição Concurso IFSUDESTE-MG 2016 – Professor

As inscrições no Concurso IFSUDESTE-MG 2016 – Professor serão realizadas no endereço eletrônico: (www.ifsudestemg.edu.br). A taxa de inscrição está fixada em R$ 150,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, dissertativa, didática e títulos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 04 de setembro de 2016, em locais que serão divulgados em 30 de agosto de 2016.

Os gabaritos serão liberados no dia subsequente a aplicação de provas. A validade do certame será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.ifsudestemg.edu.br).

Comentários estão fechados.