Concurso FIMES Mineiros-GO 2016 – Edital divulgado para Professor

Após divulgar concurso público no mês de maio para diversos cargos (veja aqui), a Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior de Mineiros, Estado de Goiás, abriu edital de concurso público, 02/2016, para preencher 33 vagas na função de Professor. Os salários podem chegar a R$162,64 h/a.

As oportunidades são para Professor – Classe Especialista (16), Professor – Mestre (11) e Professor – Doutor (06), nas áreas de Administração, Engenharia Civil, Educação Física, Engenharia Civil, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia, Pedagogia e Letras.

Inscrição Professor – Fimes de Mineiros-GO 2016

As inscrições no Concurso FIMES de Mineiros-GO – Professor serão realizadas entre 15 de julho e 15 de agosto de 2016, no site: www.fimes.edu.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$200,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova didática e títulos. As avaliações serão aplicadas em 27 de agosto e 04 de setembro de 2016.

A validade do certame será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação – FIMES. Os editais e demais publicações no site: (www.fimes.edu.br).

Comentários estão fechados.