Concurso da Prefeitura de Patrocínio Paulista SP 2017

Saiu o edital! A Prefeitura de Patrocínio Paulista, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Patrocínio Paulista SP) para preencher 03 vagas em cargos com requisito de ensino superior. As oportunidades serão destinadas aos cargos de Fiscal de Tributos, Professor de Artes e Professor de Música. Os salários oferecidos podem chegar a até R$2.768,88.,

Para se inscrever, o candidato deverá atender às condições para provimento do cargo e entregar em data a ser fixada em publicação oficial, quando da contratação, a comprovação de: I. ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12 da Constituição Federal; II. ter até a data da contratação, idade mínima de 18 anos; III. estar quite com as obrigações eleitorais; IV. estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino); V. gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por avaliação médica oficial realizada por profissionais designados pela Prefeitura; VI. não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; VII. não ter sido demitido ou exonerado de serviço público (federal, estadual ou municipal) em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público); VIII. não ocupar emprego ou cargo público, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal; IX. possuir os requisitos mínimos exigidos para o cargo, constantes do presente edital.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Patrocínio Paulista SP 2017

As inscrições do concurso de Patrocínio Paulista-SP 2017 serão realizadas até 19 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.unisisp.com.br). A taxa de inscrição custará R$50,00,

Provas Concurso da Prefeitura de Patrocínio Paulista SP 2017

O concurso de Patrocínio Paulista-SP 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 03 de dezembro de 2017. Os locais de provas serão divulgados oportunamente, no site já citado, com antecedência mínima de três dias.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no site já da organizadora, entre 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data de aplicação da prova. A validade do concurso será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso da Prefeitura de Patrocínio Paulista SP 2017

Atribuições dos cargos do Concurso da Prefeitura de Patrocínio Paulista SP 2017

O Fiscal de Tributos deverá fiscalizar o cumprimento da legislação tributária do município; orientar o contribuinte quanto à aplicação da legislação tributária; controlar, auditorar e fiscalizar o cumprimento das obrigações tributárias dos contribuintes, inclusive as de natureza assessoria e demais formalidades legais exigíveis. realização da receita municipal e formalização da exigência de créditos tributários; executar vistorias iniciais e informar em processos administrativos relativos à localização e ao funcionamento, bem como as alterações cadastrais do interesse da fazenda municipal, dos estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e similares; exercer outras atividades correlatas; examinar a contabilidade das empresas e dos contribuintes em geral, observadas a legislação pertinente; constituir os correspondentes crédito tributário apurados em auditoria fiscal ou por outros meios de apuração definidos na legislação, via lançamento e notificação fiscal; estudar e propor mudanças na legislação tributária; emitir pareceres em processos administrativos-tributários, interpretando e aplicando a legislação pertinente; dirigir veículos leves, mediante autorização prévia, para realização de suas atividades; fiscalizar relações de consumo.

O Professor de Artes deverá acompanhar o corpo discente em seu desenvolvimento, visando uma formação holística; Participar ativamente dos programas de capacitação promovidos pela Escola ou Secretaria Municipal de Educação; Preparar os planejamentos diários, com atividades que sejam condizentes com o nível cognitivo do corpo discente; companhar o ato de aprender do aluno, para estimular o conhecimento, por meio de atividades compatíveis ao mesmo; Promover ao aluno a relação intra e interpessoal, favorecendo a socialização e a interação com o meio, objetivando uma aprendizagem mais significativa;Realizar sistematicamente avaliações processuais, visando acompanhar o desenvolvimento da aprendizagem do aluno; Participar das reuniões pedagógicas promovidas pela Escola ou Secretaria Municipal de Educação; Outras atribuições afins e correlatas ao exercício do cargo que lhe forem solicitadas.

Por fim, o Professor de Música deverá ministrar o ensino de práticas ocupacionais de Música; Providenciar a preparação do local de trabalho, para assegurar a correta execução de tarefas e operações programadas; Determinar a sequência das operações a serem executadas pelos alunos; Acompanhar e supervisionar cada aluno, apontando e corrigindo falhas operacionais, para assegurar a eficiência da aprendizagem; Avaliar os resultados da aprendizagem para verificar o aproveitamento dos alunos; Motivar e aconselhar os alunos, contribuindo para a incorporação de hábitos e atitudes saudáveis; Executar outras atividades compatíveis com as especificadas, conforme as necessidades do Município.

Comentários estão fechados.