Concurso da Prefeitura de Limeira SP 2017: Inscrições são prorrogadas!

A Prefeitura de Limeira, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Limeira SP 2017) para preencher 35 vagas em cargos de ensino fundamental e médio para atuação em diversas áreas do município. O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social tem a responsabilidade do concurso de Limeira/SP 2017. As inscrições foram prorrogadas até 25 de setembro.

De acordo com o edital de concurso da Prefeitura de Limeira 2017, do quantitativo de vagas, 5% das vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, 5% aos idosos e 20% aos negros. Os interessados poderão concorrer aos cargos de Técnico de Edificações, Operador de Motoniveladora, Jardineiro, Monitor de Atividades Culturais, Técnico de Geomática, Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pedreiro, Soldador, Operador de Escavadeira Hidráulica, Auxiliar de Veterinário, Operador de Pá-Carregadeira, Operador Retroescavadeira, Operador Rolo Compactador, Operador Trator de Esteira, Tratador de Animais, Agente Fiscal Tributário, Coordenador de Arrecadação, Fiscal de Serviços e Professor de Artes Plásticas.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Limeira SP 2017

As inscrições no concurso de Limeira/SP 2017 serão realizadas até 25 de setembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.institutomais.org.br). A taxa de inscrição oscila entre R$27,00 e R$39,00.

Prepare-se: Apostila Prefeitura de Limeira SP 2017 – Atualizada

Provas Concurso da Prefeitura de Limeira SP 2017

O concurso de Limeira/SP 2017 será composto por provas objetivas (todos) e prova prática (somente para os cargos de Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pedreiro, Soldador, Operador de Máquinas e Técnico de Edificações). As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 22 de outubro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 11 de outubro de 2017.

O candidato interessado poderá se inscrever em dois cargos, desde que as provas sejam realizadas em períodos distintos, verificando, antes de efetuar a sua inscrição, o período de realização das provas, conforme estabelecido abaixo e disponível no Capítulo VIII, deste edital:

22/10/2017 (domingo manhã) 08h00

Auxiliar de Veterinário, Coordenador de Arrecadação, Fiscal de Serviços, Jardineiro, Oficial de Manutenção Civil e Predial: Carpinteiro, Oficial de Manutenção Civil e Predial: Eletricista, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Professor de Artes Plásticas, Técnico de Edificações e Técnico de Geomática.

22/10/2017 (domingo tarde) 14h00

Agente Fiscal Tributário, Monitor de Atividades Culturais, Oficial de Manutenção Civil e Predial: Marceneiro, Oficial de Manutenção Civil e Predial: Pedreiro, Oficial de Manutenção Civil e Predial: Soldador, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Rolo Compactador e Tratador de Animais.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Limeira SP 2017

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Prefeitura de Limeira-SP 2017 - Agente Fiscal Tributário Culturais
(Apostila Digital) Prefeitura de Limeira-SP 2017 – Agente Fiscal Tributário Culturais 
 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Prefeitura de Limeira-SP 2017 - Coordenador de Arrecadação
(Apostila Digital) Prefeitura de Limeira-SP 2017 – Coordenador de Arrecadação 
 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Prefeitura de Limeira-SP 2017 - Monitor de Atividades Culturais
 (Apostila Digital) Prefeitura de Limeira-SP 2017 – Monitor de Atividades Culturais 
 [PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura de Limeira-SP 2017 - Agente Fiscal Tributário Culturais [CD Grátis]
Apostila Prefeitura de Limeira-SP 2017 – Agente Fiscal Tributário Culturais [CD Grátis] 
 [PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura de Limeira-SP 2017 - Coordenador de Arrecadação [CD Grátis]
Apostila Prefeitura de Limeira-SP 2017 – Coordenador de Arrecadação [CD Grátis] 
 [PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura de Limeira-SP 2017 - Monitor de Atividades Culturais [CD Grátis]
 Apostila Prefeitura de Limeira-SP 2017 – Monitor de Atividades Culturais [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.