Processo seletivo da Prefeitura de Guamaré RN 2017

Edital divulgado. A Prefeitura de Guamaré, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Guamaré RN 2017) para preencher 39 vagas em cargos com requisito de ensino médio e superior. De acordo com o documento publicado, os aprovados vão atuar no Proarte; Atividades do Cadastro Único; Programa Criança Feliz e Projeto Itaú Criança.

De acordo com o edital, os aprovados vão atuar nas secretarias de educação e assistência social. As vagas são destinadas aos cargos de Coordenador, Professor de Dança, Educador Ambiental, Monitor de Dança, Educador Técnico Ambiental, Educador Social, Assistente Social, Instrutor de Musicalização, Instrutor de Cello, Instrutor de Piano, Instrutor de Contrabaixo, Instrutor de Percussão, Instrutor de Bateria, Instrutor de Montagem e Operação de Áudio, Instrutor de Violão, Maestria, Professor de Artes e Artesanato, Pratico de Luteria, Recreador, Coordenador de Oficinas Pedagógicas, Orientador Social de Teatro, Facilitador de Oficinais, Cadastrador/Operador de Sistemas, Supervisor e Orientador Social. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 a R$ 2.298,80, por jornada de trabalho de até 40 horas.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Guamaré RN 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 18 e 20 de setembro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.funvapi.com.br).

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Guamaré RN 2017

O processo seletivo de Guamaré/RN 2017 contará com análise curricular de títulos e experiência profissional docente. O resultado final será divulgado no dia 03 de outubro de 2017.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Guamaré RN 2017

Comentários estão fechados.