Concurso da Prefeitura de Itaúna-MG 2016

Novo edital publicado. Após divulgar concurso em março (veja aqui), a Prefeitura de Itaúna, Estado de Minas Gerais, volta a publicar novo edital de concurso público (Concurso da Prefeitura de Itaúna-MG 2016). Agora, o município pretende preencher 121 vagas e formar cadastro reserva (convocação conforme necessidade) em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Do quantitativo de vagas oferecidas, 8 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 12 aos negros. Veja os cargos oferecidos a seguir.

Cargos Concurso da Prefeitura de Itaúna-MG 2016

As oportunidades são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Servente, Auxiliar de Creche, Coveiro, Porteiro, Vigilante, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Pedreiro, Eletricista, Marceneiro, Pintor, Serralheiro, Soldador, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Enfermagem, Auxiliar de Serviço Bucal, Telefonista, Agente de Combate à Endemias, Contabilista, Desenhista/Projetista, Educador Social, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Fiscal de Concessão de Serviços Públicos, Fiscal de Posturas, Oficial Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Técnico de Raio X, Procurador, Arquiteto, Arte Terapeuta, Assistente Social, Auditor/Sistema Saúde, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Pedagogo Escolar, Professor, Terapeuta Ocupacional, Maqueiro, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Manutenção e Farmacêutico.

Inscrição

As inscrições no Concurso da Prefeitura de Itaúna-MG 2016 serão realizadas entre 03 e 29 de junho de 2016, nos sites: www.paconcursos.com.br e www.itauna.mg.gov.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 28,00 e R$ 90,00.

Avaliações

Os inscritos no certame serão avaliados por prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos e provas de títulos, para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 31 de julho de 2016, das 09h às 12h, e locais que serão comunicados no dia 18 de julho nos sites já citados.

Os gabaritos preliminares poderão ser consultados no dia subsequente a aplicação de provas. O gabarito definitivo poderá ser consultado em 17 de agosto.

A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.