Concurso CRF RN vai ter prazo de validade prorrogado por mais dois anos

O concurso do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) foi homologado em 2017 e ficaria válido até julho deste ano, porém, de acordo com publicação do Diário Oficial da União da última terça-feira, 18, será prorrogado por mais dois anos – até julho de 2021.

De acordo com o resultado final do concurso CRF-RN (divulgado em junho de 2017), três candidatos foram classificados e 257 ficaram na reserva.  A vantagem da prorrogação do prazo de validade do concurso é que mais candidatos aprovados no concurso CRF-RN poderão vir a ser convocados, sendo que essas convocações podem acontecer até o dia 6 de julho de 2021, que é quando o prazo da seleção irá encerrar.

O Concurso CRF RN 

O concurso ofereceu vagas para nível médio e superior, sendo que ao todo foram três vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de advogado (uma vaga), agente administrativo (uma vaga), contador (cadastro de reserva) e farmacêutico-fiscal (uma vaga).

Sobre a remuneração, os salários oferecidos (na época, conforme edital) variavam entre R$1.846,31 e R$3.573,51 para jornada de 40 horas.

Na seleção, os candidatos foram avaliados em três etapas: provas objetivas, redação e análise de títulos. A prova objetiva consistia em 60 questões (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (nível médio), Noções de Informática, Noções de Ética no Serviço Público e Regimento Interno do CRF-RN e Conhecimentos Específicos). Para ter aprovação, os candidatos tiveram de atingir 50% de acertos na prova e se sair bem na redação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.