Concurso CRF PR 2021: novo edital será aberto; Fundatec é a banca

Já está confirmado que a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) será a banca do certame, sendo responsável por receber as inscrições e aplicar as etapas, como provas objetivas

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná tem expectativa de abrir um novo edital de concurso público (Concurso CRF PR 2021). Já está confirmado que a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) será a banca do certame, sendo responsável por receber as inscrições e aplicar as etapas, como provas objetivas.

De acordo com informações da banca organizadora, os editais de concursos serão liberados em breve. Ainda não há informações sobre cargos, vagas, salários e requisitos.

No fim de 2019, o Conselho abriu edital de concurso público para o preenchimento de 90 vagas (87 em cadastro reserva e 03 vagas imediatas). As oportunidades foram liberadas em cargos de ensino superior.

As chances foram abertas para advogado, analista de RH e contador, com uma vaga imediata para cada cargo e mais 29 em cadastro de reserva para cada. Os salários chegaram a até R$4.585,56.

Além dos salários, os profissionais contaram com vale-refeição/vale-alimentação, auxílio educacional, auxílio-creche/pré-escola infantil/babá, plano de saúde com coparticipação de acordo com a utilização, plano de cargos e salários e vale-transporte, conforme legislação.

Os aprovados foram submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Último concurso CRF PR

O último concurso CRF-PR contou com 3 etapas: provas objetivas, discursivas e de títulos. A prova objetiva contou com 50 questões: Língua Portuguesa (05); Noções de Informática (05); Legislação (10); e Conhecimentos Técnicos (30).

Para ser classificado, o candidato precisou contar com 10 pontos na parte de Conhecimentos Gerais e 50 em Conhecimentos Específicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.