Concurso CREF SC tem banca organizadora anunciada; edital em breve

Edital oferta vagas de níveis fundamental, médio e superior no Conselho Regional de Educação Física da 3ª Região

No estado de Santa Catarina, o Conselho Regional de Educação Física da 3ª Região faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público em breve para os cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O novo edital de concurso já tem banca organizadora definida e será o Instituto Quadrix, que já teve o seu contrato assinado e o extrato foi divulgado no Diário Oficial.

O Instituto Quadrix será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia.

Com a contratação oficializada, nos próximos dias devem ser finalizados os últimos ajustes e o edital poderá sair a qualquer momento. As oportunidades distribuídas serão nas cidades de Blumenau; Caçador; Chapecó; Criciúma; Florianópolis; Joinville; e Lages.

Informações do concurso

Concurso: Conselho Regional de Educação Física da 3ª Região
Banca organizadora: Instituto Quadrix
Vagas: a definir
Escolaridade: fundamental, médio e superior
Remuneração: a definir
Inscrições: a definir
Taxa de Inscrição: a definir
Provas: a definir
Edital 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.