Concurso da Câmara de Teresina PI 2018: Edital com 39 vagas em breve! Cargos definidos!

Edital contará com oportunidades para cargos de níveis médio e superior

A Câmara de Teresina, Estado do Piauí, vai publicar a abertura de edital de concurso público (Concurso da Câmara Teresina PI 2018) em breve. Está previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício deste ano, nada menos que 39 vagas em cargos de ensino médio e superior.

De acordo com o documento, o concurso da Câmara de Teresina/PI irá depender da conveniência, do interesse público e das disposições orçamentárias e financeiras próprias, com observância à legislação vigente. O texto ainda informa que as oportunidades serão destinadas para cargos de ensino médio e superior.

O dispositivo ressalta ainda, que a realização do concurso público da Câmara dependerá de confirmação de disponibilidade orçamentária e da compatibilidade com o limite percentual estabelecido aos municípios pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

O Concurso da Câmara de Teresina PI 2018

O concurso da Câmara de Teresina-PI 2018 contará com oportunidades para os cargos de Procurador Legislativo (02 vagas), Contador (03 vagas), Assessor Jurídico Legislativo (05 vagas), Administrador (02 vagas), Assistente Social (02 vagas), Analista de Informática (02 vagas), Comunicador Social (02 vagas), Bibliotecário (01 vaga), Assistente Técnico Legislativo (05 vagas), Assistente Técnico (05 vagas), Auxiliar Legislativo (05 vagas) e Auxiliar Operacional Administrativo (05 vagas).

Último Concurso da Câmara de Teresina PI

O último concurso da Câmara de Teresina-PI aconteceu sob organização do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Os salários oferecidos pelo legislativo oscilavam entre R$ 681,72 e R$ 7.460,68, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As oportunidades foram divulgadas para os cargos de Auxiliar Operacional Administrativo (08 vagas), Auxiliar Legislativo (04 vagas), Assistente Legislativo (04 vagas) e Assistente Técnico Legislativo (06 vagas), com requisito de ensino médio. Houve ainda, oportunidades para os cargos de Administrador (02 vagas), Analista de Informática (01 vaga), Assessor Jurídico Legislativo (05 vagas), Bibliotecário (01 vaga), Comunicador Social (01 vaga), Contador (01 vaga), Economista (01) e Procurador Legislativo Municipal (02 vagas), com requisito de ensino superior.

Os inscritos foram submetidos a uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Informações do concurso
  • Concurso: Câmara de Teresina
  • Banca organizadora: a definir
  • Escolaridade:  médio e superior
  • Número de vagas: 39
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições:a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO

Comentários estão fechados.