Concurso da Câmara de Salesópolis SP 2017

A Câmara de Salesópolis, Estado de São Paulo, abriu edital de concurso (Concurso Câmara de Salesópolis SP) para preencher uma vaga no cargo de Motorista Legislativo. O salário da função será de R$ 1.178,65, por jornadas de trabalho de até 40 horas por semana.

Para concorrer a uma das vagas no concurso da Câmara de Salesópolis/SP 2017 será necessário nível fundamental completo. Além disso, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” é requisito para participar do certame.

Inscrição Concurso da Câmara de Salesópolis SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de abril de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.dedalus.listaeditais.com.br). A taxa de inscrição custará R$30,00.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 30 de abril de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 10 de abril. Os gabaritos preliminares serão divulgados até o dia subsequente da aplicação das provas, no site já citado.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.