Concurso Câmara de Inúbia Paulista SP 2017

A Câmara de Inúbia Paulista, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Câmara de Inúbia Paulista SP 2017) para preencher uma vaga no cargo de Procurador Jurídico Legislativo. Os salários oferecidos pelo legislativo chegam a R$ 2.627,21, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas no concurso da Câmara de Inúbia Paulista/Procurador, o candidato deverá ter nível superior em Direito em instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Além disso, ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (AOB) é requisito para concorrer a uma das vagas.

Inscrição Concurso Câmara de Inúbia Paulista SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 16 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.consesp.com.br), A taxa de inscrição custará. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Provas

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 21 de maio, turno da manhã, a partir das 09 horas. Os locais serão divulgados no dia 18 de maio. As avaliações contarão com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos de Informática, totalizando 40 questões. Haverá ainda, em outra etapa, prova discursiva/peça jurídica.

Os gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira seguinte à data da aplicação da prova, entre 13h e 18h. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.