Concurso APPA-PR 2016 – Analista Portuário

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina divulgou a abertura de edital de concurso público (Concurso APPA-PR 2016) para preencher 28 vagas no cargo de Analista Portuário. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 4.500,00, além de benefícios. Lembrando que do quantitativo de vagas, 10% serão reservadas aos negros e 5% aos portadores de necessidades especiais.

As vagas são destinadas aos cargos de administrador, advogado, analista de tecnologia da informação, biólogo, contador, economista, engenheiro (eletricista, mecânico, ambiental e civil) e especialista em comunicação social. A Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) coordenará o concurso de Analista Portuário da Appa-PR.

Prepare-se: Apostila para o concurso da APPA-PR 2016 – Analista

Inscrição Concurso APPA-PR 2016 – Analista Portuário

As inscrições no concurso da Appa-PR 2016 serão realizadas até 27 de outubro de 2016, no site oficial da organizadora (concurso.fundacaofafipa.org.br). A taxa de inscrição custará R$100,00.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 27 de novembro de 2016, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 10 de novembro (10/11).

Os gabaritos serão divulgados após a aplicação das provas, no site já citado. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 Apostila APPA-PR 2016 - Comum as Funções de Analista Portuário[+CD Grátis]  Apostila APPA-PR 2016 – Comum as Funções de Analista Portuário[+CD Grátis] 

Comentários estão fechados.