Como funciona o vestibular da FIMCA?

Descubra como o vestibular da FIMCA funciona

FIMCA: tudo aquilo que você precisa saber sobre o funcionamento do vestibular da instituição

A FIMCA, Grupo Educacional Aparício Carvalho, é uma instituição de ensino superior privada que está localizada na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Atualmente, a instituição conta com mais de cinco mil alunos matriculados e uma oferta de quarenta cursos de graduação e de pós-graduação.

Por causa do número de cursos de graduação oferecidos pela universidade, que inclui o curso de Medicina, não é de se surpreender que a instituição seja o objetivo de muitos vestibulandos.

Ficou interessado e quer saber mais sobre as formas de ingresso na FINCA? Então continue lendo para descobrir como o vestibular da instituição funciona! 

FIMCA: Vestibular Geral 2022/2

A prova do Vestibular Geral da FIMCA irá acontecer no formato online. As inscrições estão abertas desde o dia 16 de maio e assim permanecerão até o dia 31 de agosto de 2022. Dessa maneira, você ainda pode realizar a sua inscrição para participar do processo seletivo.

A inscrição deve acontecer no próprio site da universidade. Acesse: http://www.vestibularonline.com.br/Vestibular/DadosPessoais

Lembre-se de que a inscrição no vestibular é totalmente gratuita.

O exigido na prova do vestibular será o conhecimento adquirido pelos alunos durante os três anos do ensino médio, com questões preparadas pelos organizados do vestibular. Os candidatos também deverão escrever uma redação. A prova de redação poderá ser anulada se o candidato não obedecer às instruções dadas ou às orientações presentes no exame.

FIMCA: Vestibular Medicina 2023

As inscrições para o vestibular de Medicina estão abertas desde o dia 1 de agosto e poderão ser realizadas até o dia 29 de setembro de 2022.

O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de outubro de 2022.

Existem três modalidades de ingresso dentro do processo seletivo para o curso de Medicina: por meio da nota do ENEM, por meio de uma prova presencial e através de uma prova online.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no site: http://sistema.vestfimca.com.br/Inscricao/Inscrever/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.