O Nubank é um dos principais bancos digitais do Brasil e atualmente conta com mais de 50 milhões de clientes. A fintech tem como objetivo criar soluções para o mercado financeiro e livrar os usuários de burocracias.
Todos os serviços financeiros oferecidos pelo Nubank são totalmente digitais e devem ser utilizados diretamente pelo aplicativo do banco digital, disponível para aparelhos Android e iOS. Vale informar que a fintech garante uma equipe de atendimento 24 horas por dia via chat, redes sociais, e-mail e telefone.
“Acreditamos em uma relação justa com nossos clientes. Damos total controle dos nossos produtos nas mãos dos usuários. Pelo app, é possível pedir um cartão, abrir uma conta, assinar nosso programa de benefícios… Ou cancelar todos esses produtos. Tudo de forma simples e rápida”, diz o Nubank.
Conheça os produtos do banco digital
O primeiro produto oferecido pelo Nubank foi um cartão de crédito sem anuidade. O cartão do banco digital é internacional e pode ser totalmente controlado por meio do App. Desse modo, os usuários possuem liberdade para efetuar pagamentos, antecipar parcelas e até mesmo ajustar o limite do cartão.
O cartão de crédito do Nubank fez tanto sucesso no país que a empresa passou a investir em novos produtos e tecnologias. Atualmente, outra função muito utilizada entre os usuários da instituição é a conta digital sem tarifas de manutenção. Vale informar que a conta digital oferece um rendimento maior do que a poupança.
Hoje em dia, além do cartão de crédito e conta digital, o Nubank também oferece um programa de benefícios com pontos que não expiram, uma conta para clientes PJ e diversas modalidades de investimentos.
Por meio da plataforma do Nubank é possível aplicar em fundos de investimento a partir de R$ 1. Além disso, a plataforma Nu Invest do banco digital permite que os usuários da fintech aproveitem mais de mil produtos.
O Nubank não tem agência física?
O Nubank não possui agências físicas. De acordo com o banco digital, para ser bem atendido não é necessário atendimento físico, mas humano. Desse modo, a fintech conta com um time de atendimento online a qualquer hora do dia, todos os dias da semana (inclusive aos feriados).
“Algumas pessoas sentem que uma agência física é a única forma de serem ouvida e terem seus problemas realmente resolvidos – e é justamente por isso que, no Nubank, investimos tanto nos xpeers (como são chamadas as pessoas que integram nosso time de atendimento)”, explica o banco digital.
Saiba como se tornar cliente
Existem quatro meios de se tornar cliente do banco digital (todos online). O meio mais comum é baixando o aplicativo do banco digital disponível na Google Play (Android) ou App Store (iOS) e clicando em “Começar”.
Outra possibilidade é acessar o site da instituição e clicar em “Quero Ser Nubank”, localizado no canto superior direito. Os mesmos passos podem ser seguidos também no blog do banco digital. Por fim, também é possível se tornar cliente do Nubank por meio da indicação de um amigo que já seja cliente da fintech. Para isso, basta acessar o link e seguir as instruções.