CNMP anuncia Processo seletivo para estagiários

Edital oferta vagas para estudantes de nível superior no Conselho Nacional do Ministério Público

Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) via Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva  para estudantes de nível superior.

As oportunidades são para os cursos de Direito; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; Informática; Engenharia Civil; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Comunicação Social – Jornalismo; Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; e Biblioteconomia.

A bolsa-auxílio é de R$ 850,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 11 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília/DF), no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva online com questões distribuídas entre as distribuídas de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.