ClickBus tem vagas de emprego esperando para ser preenchidas

A ClickBus, plataforma de compra online de passagens de ônibus, está com algumas vagas de emprego em São Paulo. Saiba mais!

“A ClickBus é a maior plataforma para compra online de passagens de ônibus do Brasil. Aqui, você pode pesquisar, comparar e comprar online sua passagem rodoviária sem ter que sair de casa.

Você só precisa escolher o destino e horário, a empresa de ônibus, o assento de preferência e comprar a sua passagem de ônibus em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS. Na ClickBus, você compra online sua passagem rodoviária, de forma rápida, fácil e segura!

A empresa foi fundada em agosto de 2013 com o intuito de facilitar o modo que o passageiro de ônibus viaja pelo Brasil. Hoje, como empresa líder de mercado, a ClickBus agrega o portfólio de mais de 100 empresas de ônibus que ao todo disponibilizam passagens de ônibus para mais de 4.600 destinos diferentes e mais de 100 mil rotas. É a plataforma que mais oferece destinos brasileiros, com mais opções de pagamento e com mais empresas parceiras.”

Vagas disponíveis

As oportunidades são para:

Posições Abertas

PosiçãoTimeLocalização
Desenvolvedor BackendTISão Paulo
Desenvolvedor WebTISão Paulo
Agile CoachTISão Paulo
Analista de Performance em Redes SociaisMarketingSão Paulo
Analista de Data ScienceData & InsightsSão Paulo
DevOpsTISão Paulo
Coordenador de DesenvolvimentoTISão Paulo

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.clickbus.com.br/institucional/carreiras.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.