Cisbaf – RJ divulga Concurso público de nível médio

Edital oferta vagas de ensino médio completo no Consórcio Intermunicipal da Baixada Fluminense

No estado do Rio de Janeiro, o Consórcio Intermunicipal da Baixada Fluminense (Cisbaf – RJ) divulgou abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo o preenchimento de 03 vagas em cargos de ensino médio completo.

As oportunidades são para os cargos de agente de contabilidade; técnico administrativo (3 vagas). Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.

O salário oferecido será no valor de R$ 1.578,36, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 13 de julho de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Instituto IBDO. O valor da inscrição está fixado em R$23,70.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizadas no dia 11 de setembro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE DE CONTABILIDADE: Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Fazer classificação de despesas; Registro de documentos; Acompanhamento das leis trabalhistas; Exercer balancetes, calcular impostos (pis, confins, icms, etc.); Verificar impostos retidos; Classificar a contabilidade; Contatar o cliente; Analisar contas patrimoniais; Lançar fechamentos fiscais; Executar baixas de recebimento; Revisar as movimentações bancárias; Solucionar pendências; Organizar documentações referentes à contabilidade do consórcio;

TÉCNICO ADMINISTRATIVO: Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos; triar e distribuir documentos; Conferir dados e datas; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; Identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; Classificar documentos, segundo critérios preestabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos; Preencher documentos: digitar textos e planilhas; preencher formulários; Preparar relatórios formulários e planilhas: coletar dados; Elaborar planilhas de cálculos; Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.