Centro Universitário FEI recebe inscrições para Vestibular 2022/2

O período de inscrição para o Vestibular 2022/2 do Centro Universitário FEI está aberto. De acordo com o edital do processo seletivo, os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 5 de junho. As inscrições devem ser feitas no site da instituição.

Ainda de acordo com o edital, para efetivar o cadastro no Vestibular 2022/2, os candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 90.

Além da modalidade tradicional de ingresso, o Centro Universitário FEI está oferecendo nesta edição do vestibular a modalidade via aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos que optarem por usar as notas do Enem poderão se inscrever até o dia 26 de junho. Para essa modalidade, o valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

O Centro Universitário FEI vai aceitar as notas das edições do Enem de 2017 a 2021. No momento da inscrição, o candidato deve indicar a edição que usará para fins de classificação.

A aplicação das provas presenciais ou on-line para os candidatos que optarem pelo formato tradicional será no dia 12 de junho. Conforme o edital, a prova será composta por uma redação e por 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.     

Vagas e resultados

Ainda segundo o edital, a oferta de vagas do Centro Universitário FEI é para os cursos de Administração, de Ciência da Computação e para cursos da área de Engenharia, como Engenharia Mecânica e Engenharia Civil, por exemplo. As vagas são para os campi de São Paulo e São Bernardo do Campo.

A divulgação do resultado final da seleção via notas do Enem está prevista para o dia 30 de junho. Já a lista de classificados pelas provas tradicionais será publicada no dia 17 de junho

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEG informa o período de inscrição e demais datas do Vestibular 2022/2; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.