Cashback do Inter: devolução ultrapassa R$ 218 milhões

Um dos atrativos do banco digital é o cashback

O cashback do Inter sempre foi uma grande aposta, assim como para várias grandes empresas do mercado nacional digital. No aplicativo e site da instituição, ela oferece aos usuários várias ofertas em dinheiro de volta. Confira na matéria deste domingo (03) do Notícias Concursos.

Como usar o cashback do Inter para fazer compras?

O cashback do Inter oferece descontos em dinheiro através do Inter Shop, um marketplace oferecido pela tecnologia financeira. Ele pode ser acessado através de uma conta, de um aplicativo ou do site bancoiner.com.br.

Em se tratando da loja Inter, você nem precisa ser correntista se quiser ter a possibilidade de compra para ganhar até 20% em dinheiro nos produtos selecionados. Dentro da Inter Shop, diversas empresas cooperam com bancos digitais para vender os produtos. Entre eles estão grandes marcas, tais como Americanas, Casas Bahia, bem como Ali Express.

cashback do Inter
Cashback do Inter: devolução ultrapassa R$ 218 milhões – Foto: Inter

Pois, você também pode pagar contas usando os cartões e ganhar dinheiro de volta investindo nas aplicações da renda fixa, cartões de recarga e reabastecimento de carros. Validam-se promoções continuamente para correntistas da instituição, o que aumenta cerca de 10% o valor da compra reembolsada.

Inter afirma ter devolvido US $ 1 milhão por meio de cashback

Ademais, por meio de site oficial, a instituição tem uma página dedicada a explicar como funciona sua oferta de cashback. Sem contar que o banco também possui o balcão que pode atualizar cada dinheiro devolvido ao usuário.

Assim, até semana passada o valor ultrapassava os 218,9 milhões de reais em dinheiro com o cashback do Inter sendo devolvido aos clientes. É o somatório de todas suas operações que geram dinheiro de volta aos usuários da conta no Inter Shop, bem como em outras ofertas bancárias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.