Cartão de crédito sem anuidade: cashback e vantagens dos bancos BMG e Next

Insira o cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro. Conheça o cashback e vantagens dos bancos BMG e Next!

É possível inserir um cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro, no entanto, é importante que considere fatores de rotina para gerar economia e viabilizar uma poupança.

Insira o cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro

Dessa maneira, a ausência da anuidade no cartão de crédito pode ser um ponto de apoio para o seu planejamento. No entanto, para que alcance seus objetivos financeiros, é necessário analisar suas finanças de uma forma ampla.

O cartão de crédito sem anuidade precisa ser considerado para impulsionar novos hábitos financeiros. Sendo assim, confira algumas opções que podem ser inseridas no seu plano de finanças.

Banco BMG

O Banco BMG oferece diversos produtos bancários, dentre os quais, há a opção de cartão de crédito sem anuidade. Conforme informações oficiais, o cartão de crédito sem anuidade do BMG possui algumas vantagens. Confira alguns pontos: 

  • Sem anuidade e taxas escondidas
  • Aceito em compras internacionais
  • Saque grátis ilimitado nas redes Banco24Horas e Saque e Pague
  • O cartão acumula pontos no programa Mastercard Surpreenda. 

Além disso, o Banco BMG possui outros benefícios referentes ao seu programa de cashback.

Programa Volta pra Mim

Conforme informações oficiais, o cliente recebe de volta uma parte do que gastou sempre que usar o cartão, no débito e no crédito.

Clube de vantagens

Se refere a uma plataforma de compras com cashback e descontos exclusivos.

Programa Poupa pra Mim

Conforme informações oficiais, o Programa Poupa pra Mim arredonda os centavos das suas compras, viabilizando uma espécie de cofrinho virtual com o valor referente a diferença. Além disso, o Banco BMG oferece customização do cartão. Sendo assim, pode ser interessante analisar essa opção.

Banco Next

Conforme informa o site oficial da instituição, o Cartão Visa Internacional é o melhor parceiro da sua conta Next. Sendo assim, é um cartão que possui cashback, benefícios exclusivos e Vantagens Visa.

Além disso, o cartão next possibilita descontos em lojas parceiras. Sobre a cobrança da anuidade, o banco Next repassa a seguinte informação: Visa Platinum: Primeiros 5 meses grátis válidos somente no momento de abertura de conta, após esse período ou Upgrade de cartão, será cobrado R$42,50 por mês. Por isso, é necessário analisar a viabilidade dessa opção dentro do seu planejamento financeiro.

Sendo assim, é possível inserir um cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro. Além dessas opções, já falamos sobre outras instituições que oferecem essa vantagem, você pode conferir clicando no destaque. Certamente a ausência da anuidade pode fazer parte de novos hábitos econômicos e planejados. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.