Cartão de crédito que aprova na hora: verifique as opções disponíveis no mercado

Você pode conseguir produtos financeiros que não demoram para responder à liberação de crédito

Atualmente, os serviços financeiros têm ao menos um cartão de crédito que aprova na hora. Portanto, é possível optar por um produto que possa auxiliar e que esteja de acordo com suas necessidades.

Ou seja, se a compra pretendida é urgente, após fazer um pedido, em poucos minutos, você receberá uma resposta. Abaixo, confira dicas de cartão de crédito que aprova na hora que o Notícias Concursos separou para você na matéria deste domingo (24).

Cartão de crédito que aprova na hora: confira as melhores opções

Precisa de aprovação fácil e rápida? Você pode gostar das opções que apresentaremos logo abaixo.

Cartão Iti Visa Platinum

O cartão de crédito Iti é uma opção oferecida pelo Banco Itaú. De forma simples, os usuários poderão gerenciar facilmente as despesas pelo app e poderão usufruir do selo Visa Platinum. Com cobertura internacional e sem anuidade, é possível controlar tudo pelo aplicativo. Além disso, o produto oferece uma conta digital que gera 100% do CDI. Sem contar no programa de benefícios e na participação no programa Vai de Visa.

Cartão Digio Internacional

Este é, sem dúvida, um dos melhores cartões de crédito sem anuidade e com taxas baixas. Além de oferecer um limite inicial alto, também facilita a aprovação de clientes. Ademais, não há taxas de crédito rotativo, oferecendo aos novos clientes um limite inicial maior.

Cartão Santander SX

Este cartão de crédito é do Banco Santander, não tem anuidade e pode ser utilizado por estudantes ou por aqueles com pontuação baixa no score. O aplicativo é completo, permitindo que os clientes façam todo o gerenciamento de limites, faturas e pagamentos. Existem 4 revisões anuais de limite de cartão. Ou seja, o banco avalia seu limite a cada 3 meses.

Cartão C6

O C6 Bank não tem anuidade, o que é interessante para quem busca uma opção de cashback. Tem um programa de pontos e oferece limites altos. Ao criar uma conta, você já pode solicitar seu cartão e aproveitar os benefícios do banco digital.

Cartão BMG

O cartão BMG oferece cashback em todas as compras, é internacional e dá acesso ao programa Mastercard Surpreenda. Ademais, tem uma resposta rápida e é uma ótima opção para quem precisa de um cartão que seja aprovado na hora. Mesmo aqueles com nomes sujos ou pontuações baixas podem acessar o produto. No entanto, a desvantagem é que os clientes geralmente não têm um limite inicial alto.

Cartão de crédito que aprova na hora: verifique as opções disponíveis no mercado
Cartão de crédito que aprova na hora: verifique as opções disponíveis no mercado – Canva Pro

Cartão Neon Internacional

O cartão de crédito Neon não exige renda mínima, é internacional, mas não tem muitos benefícios. Não tem anuidade e é acessível a quem tem pontuações baixas. Ele dá a resposta dentro de 24 horas se o cartão for aprovado ou não.

Cartão Nubank Gold

O Nubank tem um dos melhores cartões sem anuidade e com taxas baixas. Esta é uma opção mais básica. Ainda assim, o cartão de crédito aprovado na hora faz um bom trabalho. Em poucos minutos, é possível obter uma resposta sobre se o cartão foi aprovado ou não. Não há taxa anual para este produto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.