Câmara de Coronel Freitas – SC divulga novo Processo seletivo

Em Santa Catarina, a Câmara Municipal de Coronel Freitas divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar vaga no cargo d e Contador, função que exige nível superior e registro no CRC. O salário oferecido será no valor de R$ 2.938,64, por carga horária de 12 horas semanais.

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Câmara de Coronel Freitas, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à formação de cadastro reserva, para contratação temporária, de contador.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 20 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Instituto Barriga Verde (IOBV). O valor da inscrição está fixado em R$ 50,00, com possibilidade de solicitar a isenção até o dia 12 de maio de 2021, conforme edital.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos específicos gerais e conhecimentos inerentes ao cargo. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 30 de maio de 2021, às 9h.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

CONTADOR: Elaborar planos de contas e preparar normas de trabalho de contabilidade; elaborar os balancetes mensais, orçamentários, financeiro e patrimonial com os respectivos demonstrativos; elaborar balanços gerais com os respectivos demonstrativos; elaborar registros de operações contábeis; organizar dados para a proposta orçamentária; elaborar certificados de exatidão de balanços e outras peças contábeis; fazer acompanhar da legislação sobre execução orçamentária; controlar empenhos e anulação de empenhos; orientar na organização de processo de tomadas de prestação de contas; assinar balanços e balancetes; fazer registros sistemáticos da legislação pertinente às atividades de contabilidade de administração financeira; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.