SEDUC – PI anuncia novo edital de Processo seletivo

Edital publicado. A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Confira abaixo as oportunidades:

Professor mediador a fim de ministrarem aulas nos cursos de Informática para Internet; Instrumento Musical; Manutenção automotiva; Manutenção e Suporte em Informática; Marketing; Meio Ambiente; Metrologia; Administração; Agente Saúde; Agricultura; Agroecologia; Agronegócio; Agroindústria; Agropecuária; Análises Clínicas; Apicultura; Aquicultura; Artes Circenses; Canto; Teatro; Vendas; Vigilância em Saúde; Zootecnia; Administração; Contabilidade; Agropecuária; Informática; Artesão em bordado à mão; Artesão em Cerâmica; Artesão Escultor e Ceramista Decorador; Cenografia; Comércio; Contabilidade; Cuidados de Idosos; Dança; Desenvolvimento Comunitário; Desenvolvimento de Sistemas; Design de interiores; Design de moda; Edificações; Enfermagem; Eventos; Farmácia; Figurino cênico; Fruticultura; Sistemas de Energia Renovável; Serviço de Restaurante e Bar; Telecomunicações; Transações Imobiliárias; Cooperativismo; Logística; Qualidade; Recursos Humanos; Secretariado; Segurança do Trabalho; Serviços Jurídicos; Gerência em Saúde; Hospedagem; Logística;  Nutrição e Dietética; Produção de Moda; Programação de Jogos Digitais; Prótese dentária; Dependência Química; Serviços Públicos; Finanças; Guia de Turismo; Recursos Humanos; Rede de Computadores; Saúde Bucal; Secretariado; Segurança no Trabalho; e Instrutor dos cursos de qualificação, Professor da área técnica.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 5 de maio (a partir das 08h) até às 23h59 do dia 14 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da Seduc. O valor da inscrição oscial entre R$ 50,00 a R$ 80,00.

PROVAS

O processo seletivo contará análise de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da secretaria do estado.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.