C6 Bank anuncia benefício para novos correntistas e brasileiros COMEMORAM

O C6 Bank é um banco digital brasileiro, o qual oferece diversos serviços e produtos inovadores aos seus clientes. Nesse sentido, recentemente a instituição financeira lançou uma promoção interessante em parceria com a TudoAzul, um programa de fidelidade da companhia aérea Azul.

Essa promoção consiste em oferecer 3.000 pontos TudoAzul para aqueles que abrirem uma conta no C6 Bank utilizando o cupom AZULC6BANK. A promoção é válida para as contas abertas até o dia 3 de setembro, sendo que o processo de abertura é totalmente gratuito.

Sendo assim, para abrir uma conta no C6 Bank, e ganhar os 3.000 pontos no programa TudoAzul, basta seguir os passos simples a seguir:

  • Primeiro, acesse a página da internet, ou aplicativo de celular, do C6 Bank;
  • Em seguida, toque na opção “Abrir minha conta”;
  • Agora, será necessário realizar um cadastro utilizando o código AZULC6BANK;
  • nesta etapa, basta seguir as instruções que serão dadas para a abertura da conta através do aplicativo C6 Bank;
  • Por fim, basta aguardar a verificação feita pelo banco, processo que ocorre em apenas alguns instantes.

Pronto! Ao final desses passos simples o usuário terá sua própria conta do C6 Bank aberta. Com isso, os pontos no programa TudoAzul serão creditados em até 30 dias após a abertura da conta.

É importante destacar que os pontos no programa de fidelidade TudoAzul possuem uma validade de 24 meses até que expirem. Além disso, a pontuação apenas será creditada para o mesmo titular (mesmo CPF) da conta cadastrada tanto no C6 Bank como no TudoAzul.

Novo investimento do C6 Bank

Além desta promoção de pontos no programa TudoAzul, o C6 Bank também lançou outra novidade para seus clientes neste mês de agosto. O lançamento foi anunciado pelo banco digital no dia 17, e se trata de uma nova opção de investimento pelo aplicativo da empresa.

C6 Bank anuncia benefício para novos correntistas e brasileiros COMEMORAM
C6 Bank anuncia benefício para novos correntistas e brasileiros COMEMORAM Foto: Wikimedia commons

Essa novidade trata-se de um investimento de renda fixa em dólar, oferecendo aos clientes a possibilidade de resgate diário do dinheiro investido. Segundo o banco, esse serviço será oferecido através de uma agência localizada no exterior.

De acordo com o C6 Bank, essa opção de investimento terá um valor mínimo de aplicação de R$ 100. O serviço pode ser contratado diretamente pelo aplicativo da instituição financeira, de maneira totalmente digital. Como dito, o banco oferece a possibilidade de resgatar o dinheiro investido a qualquer momento, sendo que o dinheiro cai na conta do cliente em dois dias.

Além disso, o Time Deposit (TD) do resgate diário possui uma remuneração pós-fixada, atrelada à taxa de juros dos Estados Unidos. Existe a possibilidade, inclusive, de valorização segundo a variação do dólar, devido ao fato de ser cotado nessa moeda.

É importante destacar que o C6 Bank já oferecia uma opção de investimento em renda fixa americana (bonds e treasure), assim como Time Deposits pré-fixados, porém com vencimento somente a partir de 30 dias.

O head de investimentos do C6 Bank, Igor Rongel, esclarece as vantagens da nova opção de investimento do banco digital: “O TD com resgate diário chega para atender a necessidade dos clientes que precisam de mais previsibilidade. Funciona para quem não quer deixar o dinheiro parado em dólar e não pode esperar o vencimento do título”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.