Burguer King e Giraffas abrem vagas de emprego em diversas cidades

Não perca! Através de site de recrutamento. duas redes de fast-food abriram oportunidades de emprego com oportunidades para profissionais em vários cargos. São elas: a brasileira Giraffas e a norte-americana Burguer King.

Hoje, com mais de 410 lojas espalhadas pelo Brasil e no exterior, o Giraffas é líder em vendas de pratos no território nacional. São mais de 90 mil refeições vendidas diariamente, totalizando uma média de 32 milhões servidas ao ano. A história da maior rede genuinamente brasileira de refeições rápidas começou em Brasília, no ano de 1981. Mas o sonho de transformar paixão em negócio surgiu bem antes disso, quando o fundador da marca ainda era criança: das refeições em família até a criação de um pequeno negócio caseiro de vendas de churrasquinhos, Carlos Guerra, tinha a comida como passatempo favorito. Após conhecer grandes redes de fast-food em um intercâmbio nos EUA, o empreendedor juntou fundos de poupança própria, com familiares e bancos para comprar uma lanchonete com um amigo de faculdade, dando início à história do Giraffas.

A Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida. A empresa começou em 1953 com o nome Insta-Burger King, uma cadeia de restaurantes com sede em Jacksonville. Depois que o Insta-Burger King entrou em dificuldades financeiras em 1954, seus dois franqueados localizados em Miami, David Edgerton e James McLamore, compram a empresa e mudam seu nome para Burger King.

O Burger King abriu suas primeiras lojas no Brasil em 2004, localizadas nas cidades de São Paulo e Brasília. A partir daí, com o passar do anos, ocorreu um grande crescimento de restaurantes franqueados com o Burger King. A partir de 2012, Iuri Miranda presidente do Burger King do Brasil anunciou que até 2016 seriam mais de 900 lojas abertas em todo o Brasil. Segundo informa o site do Burger King do Brasil, até o dia 18 de junho de 2015 existiam 423 lojas atendendo a população brasileira, dentre desses, 12 são restaurantes com sistema drive-thru.

Vagas de emprego Giraffas

São 10 vagas abertas para empresa. Segundo o portal de recrutamento InfoJobs, as vagas são para Auxiliar de cozinha; Técnico de qualidade, serviços e controles; Coordenador área vendas/administrativo; Gerente; Gerente de plantão; e Encarregado de restaurante. As vagas são para as cidades de São André (SP), Maceió (AL) e Teresina (PI).

Além dos salários, os contratados contarão com vale-transporte e refeição no local. Para inscrições, será necessário cadastrar o currículo clicando aqui.

Vagas de emprego Burger King Brasil

Para o Burguer King, são 30 vagas abertas. As chances são para Gerente de restaurante; Coordenador de restaurante; Técnico de manutenção; Analista de manutenção; e Atendente de restaurante.

As vagas são para as cidades de Curitiba (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Belém (PA), Guarapari (ES), Linhares (ES), Belo Horizonte (MG), Barbacena (MG), Sete Lagoas (MG), Uberlândia (MG), Varginha (MG), Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP), Paulínia (SP), Campo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Lauro de Freitas (BA), Vitória de Santo Antão (PE), entre outras.

Além dos salários, os profissionais contarão com assistência médica, auxílio-academia, participação nos lucros ou resultados, restaurante interno e vale-transporte, a depender do cargo. Os interessados poderão se inscrever clicando aqui.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.