Black Friday – Check List do Empreendedor

Amanhã é a Black Friday e você está preparado?

A Black Friday é amanhã (27/11/20), e como estão os seus preparativos? Para auxiliar o empreendedor nessa verificação, elaboramos um check-list da Black Friday.

O dia mais esperado pelo comércio está chegando. Por isso, atente-se a alguns pontos para que tenha uma ótima Black Friday!

Promoção

Verifique as promoções que decidiu incluir na Black Friday! Pode ser mais de um produto, atente-se a precificação e prepare-se para se antever à objeções dos clientes. Por isso, tenha todas as informações possíveis sobre o produto.

Estoque

Os produtos precisam estar no seu estoque em uma quantidade acima do normal, pois assim poderá garantir atendimento a todos os clientes. Verifique etiquetas e acessibilidade ao produto que colocou em promoção. Uma vez que na rotina da Black Friday o produto precisa estar facilitado para que seja entregue ao cliente.

Últimas ações

Possivelmente você já realizou todas as ações possíveis dentro do Marketing Digital para atrair seu público. No entanto, verifique se há ações que podem ser reforçadas para atrair seu cliente.

É um bom momento de rever os envios de email marketing, bem como disparar suas promoções de forma atrativa.

Equipe

Deixa a sua equipe preparada para todos os pontos, o fluxo de vendas aumenta, ao passo que as perguntas, objeções também. Por isso, a equipe de vendas precisa agir com agilidade sem deixar de atender a expectativa do cliente.

Controles

Controle as entradas e saídas financeiras durante a Black Friday, bem como o volume de clientes que visitam a sua loja, fisicamente ou pessoalmente. Uma vez que esses visitantes que não compraram podem ser convertidos em Leads dentro de futuras ações de Marketing Digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.