Benefícios do cartão Magalu: saiba mais sobre o produto financeiro

Cashback e zero anuidade para os clientes

O cartão Magalu, mesmo tendo sido lançado recentemente, já está sendo considerado um sucesso em popularidade. A marca da Magazine Luíza está sempre em evolução constante. Assim, juntamente com uma grande ação publicitária, esse cartão de crédito está recebendo várias solicitações constantemente.

Cartão Magalu: veja como funciona o novo produto e como é a sua função cashback

Conforme apresentaremos ao longo da matéria desta segunda-feira (01) do Notícias Concursos, o Magazine Luiza é a empresa atuante no mercado varejista brasileiro, participando nos mais diversos segmentos, por exemplo, a conta digital com cartão Magalu. Esse cartão possui bandeira Visa Internacional Platinum. Isso significa que ele pode ser usado em estabelecimentos nacionais ou internacionais que aceitem pagamentos através dos cartões Visa.

Mesmo em se tratando do produto que está vinculado à loja, usa-se em outras lojas, físicas ou digitais. Entretanto, direcionam-se os benefícios principais a quem realiza as compras dentro da própria Magalu.

Um dos principais pontos positivos, que faz o cartão ser desejado pelos usuários desse tipo de produto financeiro, é o não pagamento da anuidade. Além do mais, também se cobra a taxa de emissão. Isso quer dizer que não existem cobranças de taxas nem para solicitar, nem para usar.

Cashback Magalu

Outra função atraente é o programa de cashback para as compras realizadas dentro das lojas, app e site da Magalu. O “dinheiro de volta” é uma forma de fidelizar as compras, caindo na conta digital chamada MagaluPay. Ademais, é preciso ativar essa conta no app para receber esse valor extra.

Conquanto, compras de geladeira, smarTV, celular, bem como produto de limpeza, mercado ou roupas têm cashback com até 2%. Os clientes que tiverem o cartão novo também ganham alguns descontos exclusivos nas lojas parceiras, sem contar com o parcelamento em 24x sem acréscimo de juros.

Como citado acima, esse cartão Magalu funciona nas lojas que aceitam a bandeira Visa. Contudo, não possuem todos os benefícios, por exemplo, do parcelamento diferenciado nem do cashback.

Solicita-se o cartão Magalu por meio do site ou do app, disponível para os sistemas Android ou iOS. Para isso, o interessado deve preencher uma ficha cadastral com os dados pessoais, de endereço e bancários. Em seguida, basta aguardar a resposta da instituição e torcer para receber o novo cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.