Bel Lube Distribuidor está EM BUSCA de funcionários no mercado

Veja mais sobre a empresa e sobre os postos de trabalho vagos!

A Bel Lube, empresa atuante no mercado mineiro de lubrificantes e produtos automotivos desde 1971,  que fornece serviços e produtos de alta qualidade, priorizando o preparo técnico e comercial de toda a sua equipe, está contratando novos funcionários. Desse modo, antes de falar com mais detalhes, confira quais são os postos de trabalho:

  • Auxiliar Administrativo – Belo Horizonte – MG – Efetivo;
  • Assistente Administrativo – Belo Horizonte – MG – Efetivo;
  • Auxiliar de Manutenção – Ribeirão das Neves – MG – Efetivo;
  • Consultor (a) de Vendas Externo – Belo Horizonte – MG – Efetivo;
  • Suporte Administrativo – Belo Horizonte – MG – Efetivo;
  • Vendedor (a) Externo (Consumo indústria) – Belo Horizonte – MG – Efetivo;
  • Vendedor (a) Interno – Belo Horizonte – MG – Efetivo: Atendimento ao cliente; Divulgação de produtos; Negociação de produtos/serviços. Prospecção; Orientação Técnica dos produtos; Suporte ao vendedor externo.
Bel Lube Distribuidor está EM BUSCA de funcionários no mercado
Bel Lube está no ramo há um bom tempo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Bel Lube 

Sobre a Bel Lube, podemos ressaltar que, com mais de 50 anos de história, tem a missão de oferecer soluções em lubrificação através de venda consultiva e espírito pró-ativo, buscando a excelência e padronização dos procedimentos.

Além disso, a visão é elevar o market share dentro do estado de Minas Gerais, alcançando os objetivos com rentabilidade, honestidade e profissionalismo, sempre excedendo as expectativas dos clientes. Por fim, a Bel Lube agregou em 2019 a distribuição da marca Ipiranga Lubrificantes em várias regiões do estado de Minas Gerais.

Como enviar o currículo?

Para se inscrever em uma das vagas da Bel Lube, é preciso acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você tem que fazer é só consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sendo assim, para não perder nada sobre as principais notícias e as vagas de empregos do nosso país, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.