Bancos, SPC e Serasa oferecem desconto de até 98% aos devedores; veja condições

Condições de pagamento variam conforme perfil do cliente, tamanho da dívida e condições de pagamento

Neste final de ano, os bancos e serviços de proteção ao crédito promovem mutirões para renegociação de dívidas com desconto de até 98%. Além disso, novos parcelamentos e redução da taxa de juros são feitos pelas instituições financeiras.

Entre os serviços, estão SPC e Serasa, enquanto entre os bancos estão estão Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Bradesco e Santander.

Vale lembrar que algumas agências terão atendimento presencial e personalizado com horário estendido até as 20 horas, a partir desta segunda-feira (02), até sexta (06 de dezembro).

SPC Brasil

Datas: 21 de novembro a 15 de dezembro.

Locais: 11 capitais (São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e Manaus) e quatro cidades do interior do país (Feira de Santana – BA, Ibirité – MG, Pato Branco – PR e Santo Antônio da Platina – PR).

Parceiros: mais de 120 empresas, entre bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras e supermercados.

Condições: até 98% de desconto e negociação do parcelamento.

Mais informações neste link.

Banco do Brasil

Datas: até 6 de dezembro

Locais: agências e canais de atendimento online.

Condições anunciadas: descontos de até 92%, prazos que podem chegar a 120 meses e com até 180 dias de carência. O Banco do Brasil também oferece, promocionalmente, taxas de juros até 14% menores para as operações de renegociação. Podem participar os clientes pessoa física que possuam operações de crédito vencidas, independentemente da faixa de renda, e com mais de 30 dias de inadimplência.

Mais informações neste link.

Banrisul

Datas: até 6 de dezembro

Onde: todas as 516 agências no país e pelo site.

Condições anunciadas: descontos de até 90% para pagamentos à vista; parcelamento em até 96 meses e taxa de juros a partir de 0,69% ao mês.

Mais informações neste link.

Bradesco

Datas: de 2 a 6 de dezembro.

O banco ainda não divulgou detalhes do mutirão.

Caixa

Datas: de 2 a 6 de dezembro.

Locais: nas agências, nos caminhões da adimplência (Araraquara/SP, Pelotas/RS, Araguari/MG e São Luís/MA) e nos canais remotos de atendimento.

Condições anunciadas: os clientes podem quitar dívidas em atraso há mais de 1 ano com até 90% de desconto para pagamento à vista, além de unificar os contratos em atraso, parcelar em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação e renegociar o parcelamento. As condições variam de acordo com as características do contrato e o tipo de operação.

Mais informações neste link.

Itaú Unibanco

Datas: até 6 de dezembro.

Locais: nas agências, central telefônica e canais de atendimento online. Condições anunciadas: taxas reduzidas, a partir de 1,99%, para débitos com mais de 90 dias de atraso. Prazo de até 30 dias para o pagamento da primeira parcela. Quem for pessoalmente renegociar pode obter desconto de até 90% nas dívidas com atraso superior a um ano, ter a opção de pagamento da dívida renegociada em até 6 vezes, com parcelas fixas, ou parcelamento em até 60 meses.

Santander

Datas: até 6 de dezembro.

Locais: os locais serão divulgados no site oficial.

Condições anunciadas: clientes com atrasos de até 60 dias terão reduções nas taxas de até 20%. Para acordos com atrasos acima de 60 dias, descontos de até 90% no valor total da dívida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.