Banco Inter e Nubank abrem novas vagas de emprego no Brasil

Ambas as empresas estão ampliando o quadro de colaboradores, oferecendo vagas de emprego para diversas cidades do país.

O Nubank e o Banco Inter abriram oportunidades de emprego no Brasil. Ambas as empresas estão ampliando o quadro de colaboradores, oferecendo vagas de emprego para diversas cidades do país.

Fundado em 1994, o Banco Inter é um conglomerado financeiro brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. A instituição atua no mercado de ativos com operações de conta corrente, capital de giro (Middle Market), crédito imobiliário, financiamentos, cartões de crédito, câmbio, consórcios, seguros e crédito consignado. Atualmente é patrocinadora Master do São Paulo Futebol Clube.

Fundada em 2013 por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo.

Vagas de Emprego Nubank

As oportunidades de emprego na Nubank são destinadas aos cargos de Gerenciamento de riscos – Especialista em Gerenciamento de Continuidade de Negócios (BCM); Especialista em risco de crédito; Analista de Risco Operacional; Parceiro de Negócios – Especialista em RH; Arquiteto de Negócios; Pool de candidatos – Piscina de talentos/Pessoa com Deficiência; Desenvolvedor de Negócios – Estratégia Corporativa; Desenvolvedor de Negócios – Novos Negócios; Designer – Designer de Produto; Gerente de Design de Produto; Pesquisador Sênior de UX; Diretor de Pesquisa da UX; Gerente de Tecnologia; De Produto; Técnico; Cientista de Dados Sênior; Engenheiro – Implantação contínua móvel; Software móvel; Software; Cientista de Dados – Especialista em Econometria / Estatística; Engenheiro de Machine Learning; Recrutador – Gerente de Recrutamento; Sourcer; De Tecnologia – Colômbia; e Engenheiro de aprendizado de máquina sênior.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão se inscrever no site oficial.  No portal o interessado poderá conferir os requisitos necessários, além dos benefícios.

Vagas de Emprego Inter

As oportunidades são destinadas aos cargos de Seguros; Assistente Comercial; Administrador de Bancos de Dados Senior; Desenvolvedor Java; Desenvolvedor Mobile (ANDROID); Arquiteto em Software; Analista de Negócios; T.I; Assistente de Atendimento ao Cliente; Arquiteto de Infraestrutura (cloud/redes).

As oportunidades são destinadas no site da seleção do Banco Inter. O candidato deverá selecionar a vaga para conhecer os requisitos necessário. Para se inscrever, basta encaminhar o seu currículo pelo próprio portal, na opção “envie esse currículo”.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.