Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro, o avião em que a cantora Marília Mendonça estava caiu em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, no Estado de Minas Gerais. Além dela, viajava um produtor, assessor, copiloto e o piloto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, a cantora Marília Mendonça faleceu no local. Ela tinha 26 anos.

Mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Além da assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros também confirmou a morte através da seguinte nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Mais cedo, a cantora chegou a postar um vídeo alegando que iria fazer um show. Segundo ela, a artista viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde se apresentaria. Mais cedo, Marília havia compartilhado no Twitter um vídeo entrando no avião.

Aeronave

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. A capacidade é para seis passageiros.

De acordo com informações da ANAC, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Em instantes mais informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.