Aumentar limite do PIX no Nubank: como fazer?

Veja como ter um valor maior para a transferência pelo método

Desde o mês de outubro, as transações entre PF (Pessoa Física) através do PIX ou depósitos bancários estão sujeitas às novas regras. O Banco Central instituiu que o limite para essas operações entre 8h da noite e 6h da manhã é de R$ 1.000,00. A medida visa a redução do número de fraudes, golpes, bem como sequestros relâmpagos. Mas, se você quiser saber como aumentar limite do PIX no Nubank, basta ficar atento à matéria desta segunda-feira (20) do Notícias Concursos.

Assim, leia mais: MEI tem desconto para comprar carro: entenda o que é o desconto de 30%

Aumentar limite do PIX no Nubank pode ser feito pelo app

Pix é o sistema para pagamento que permite as transferências instantâneas em qualquer hora e a qualquer dia. Não haverá alterações no próprio sistema, mas sim na quantidade de dinheiro enviada dentro do prazo acima mencionado.  Apesar da mudança, os usuários ainda podem aumentar limite do PIX no Nubank, contatando o banco a fim de alterar a margem que foi permitida. Você deve fazer o pedido, e dentro de 24 a 48 horas a transação será finalizada e garantirá a segurança desse processo.

aumentar limite do PIX no Nubank
Aumentar limite do PIX no Nubank: como fazer? – Foto: Nubank

Portanto, confira: Licenciamento digital: saiba como atualizar CRLV

Para cumprir a decisão do BC de forma que não afete a conveniência do cliente, o Nubank criou uma função de lista de confiança. Esse serviço permite ao usuário selecionar alguns contatos, podendo ter o R$ 1.000,00 reais a qualquer momento. A solicitação deve ser feita via e-mail ou chat da instituição digital. Basta informar o nome da pessoa, assim como a organização em que ela tem a conta.

Se precisar remover tal pessoa da listados confiáveis, é preciso contatar o serviço do banco novamente por e-mail ou chat. Ao contrário das solicitações para aumentar limite do PIX no Nubank, que podem levar cerca de 48 horas, essa remoção acontece imediatamente.

Ademais, veja também: Prazo de renovação da CNH por conta da pandemia: veja as datas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.