Amorim Cortinas ABRE VAGAS na capital paulista

Confira o que é necessário para efetivar a sua candidatura.

A Amorim Cortinas, empresa reconhecida nacionalmente como uma das principais fabricantes de Persianas, Cortinas e Toldos do mercado nacional, está atrás de novos colaboradores para compor seu time. Dito isso, antes de falar mais sobre a companhia, veja quais são as oportunidades em aberto:

  • Assistente Comercial – São Paulo/SP – Efetivo;
  • Assistente de Importação – São Paulo/SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Limpeza – São Paulo/SP – Banco de talentos;
  • Auxiliar de Produção – São Paulo/SP – Efetivo;
  • Comprador Júnior – São Paulo/SP – Efetivo;
  • Copeiro(a) – São Paulo/SP – Efetivo: Será responsável por preparar café, chá, aos funcionários, visitantes, clientes e diretoria, utilizando-se de equipamentos e utensílios de Copa; 
  • Gerente Comercial – São Paulo/SP – Efetivo;
  • Recepcionista – São Paulo/SP – Efetivo.
Amorim Cortinas
Amorim Cortinas é referência no Brasil, sua matriz está na zona norte de São Paulo e a filial no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Amorim Cortinas e como se candidatar

Agora que você já conseguiu dar uma primeira analisada na lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante intuitiva e rápida. Primeiro, basta acessar esse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções a serem desempenhadas, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a empresa, vale destacar que a Amorim Cortinas surgiu em 1985 com o objetivo de entregar ao mercado o melhor no ramo de persianas, cortinas e toldos, através da sua busca constante de novos materiais, melhores fornecedores e novidades no setor de decoração.

Hoje em dia, seu time é formado por mais de 190 profissionais, apaixonados por entregar produtos com qualidade, inovação e oferecer o que há de melhor no suporte e atendimento ao cliente. Na empresa, os dias são dinâmicos e tem muitos desafios, mas o trabalho em equipe faz com que todas as pessoas tenham a chance de participarem ativamente, contribuindo com ideias e se desenvolvendo profissionalmente.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhados pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos e não perca nada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.