8 maneiras diferentes de escolher os números de loteria e ter mais chances de acertar

Alguns truques podem ser bem interessantes de usar nas apostas

Quando se trata de escolher números de loteria, todo mundo tem seu próprio método preferido. Alguns gostam de analisar sorteios anteriores para identificar padrões, enquanto outros procuram as respostas no Zodíaco.

Claro, não importa como você escolhe seus números de loteria, o sorteio é sempre totalmente aleatório. Embora não haja um método para garantir uma vitória (caso contrário, seríamos todos milionários), também não há mal em ter um. Então, se você está querendo tentar ganhar, por exemplo, o prêmio milionário da Mega-Sena, tente uma dessas oito maneiras diferentes de fazer sua escolha que o Notícias Concursos separou para você na matéria desta quarta-feira (19).

8 maneiras de escolher os números de loteria

1.Estude as estatísticas

Este método envolve procurar sorteios anteriores e anotar as dezenas que são sorteadas com mais frequência. E graças a uma obsessão global por loterias, há toneladas de informações disponíveis para você estudar.

Embora não haja nenhuma razão matemática para que alguns números sejam sorteados mais do que outros, há alguns que parecem ser mais “quentes”. Apenas se lembre de que toda dezena tem a mesma chance de ser sorteada, independentemente de ter aparecido 10 ou zero vezes nos últimos sorteios.

No geral, esse método consome muito tempo, mas muitos jogadores de loteria acham que isso lhes dá uma vantagem. Você não será o único a usar esse método, portanto, esteja preparado para dividir o prêmio se seus números vencerem.

2.Use a Numerologia

Em seguida, chegamos à numerologia. A escolha de usar esse método realmente depende de você acreditar ou não no poder do universo. Qualquer um pode calcular seus próprios “números” que têm um significado pessoal para eles.

Não vamos falar sobre como encontrá-los, pois é um processo muito longo, mas há muitos sites que explicam como tudo funciona se você quiser tentar esse método. Depois de chegar a seis dezenas, use-as para o próximo sorteio da loteria. Você nunca sabe: alguma força cósmica pode te levar a finalmente ganhar o grande prêmio que está perseguindo há anos.

3.Use números da sorte

Quase todo mundo tem alguns números da sorte. Você pode gostar de 10, por exemplo, porque é seu aniversário. Ou você pode ter um apego ao 28 sem motivo algum.

Os números da sorte vêm em todas as formas, desde aniversários até camisas de jogadores. Tudo o que você precisa fazer é escolher aqueles de que gosta ou pelos quais tem um valor sentimental, e é isso. Certamente não é uma maneira científica de fazer as coisas, mas sempre foi uma maneira muito popular de escolher dezenas nos jogos da loteria.

4.Seja aleatório

Toda loteria é completamente aleatória, então por que a maneira como você escolhe os números não deveria incluir isso? Qual é a primeira dezena que você pensa? Anote e você terá sua primeira escolha!

Existem várias outras maneiras de escolher números aleatoriamente – o único limite para as maneiras é a sua própria imaginação. Você pode até mesmo deixar cair uma caneta em algumas dezenas e usar aquela que acertar.

Poderíamos continuar falando sobre métodos de escolha de números aleatórios por horas, mas, em vez disso, vamos deixar você ser criativo. Contanto que termine com a dezena correta, estará fazendo certo. Na verdade, essa é uma das nossas principais maneiras de escolher números, pois não leva muito tempo e diminui a pressão de ter que pensar por conta própria.

5.Escolha números acima de 31

Embora esse método não aumente suas chances de ganhar, ele pode aumentar a quantia que você ganha se tiver a sorte de ganhar o prêmio principal. Por que?

Bem, a maioria das pessoas aposta em alguns números baixos em sua seleção, pois costumam usar aniversários. Portanto, os acima de 31 são usados ??com menos frequência. Isso significa que há menos chance de outra pessoa também ganhar os milhões acertando com você.

6.Faça um padrão

Ao olhar para o seu bilhete de loteria, notará que cada seleção contribui para um padrão. Este método envolve escolher números desenhando no papel. Você pode fazer um círculo, por exemplo, ou tentar desenhar uma letra do alfabeto. Use seu talento artístico e habilidade para fazer algo que realmente pareça ótimo quando você o entregar ao caixa.

Não vá em linha reta, pois muitas pessoas fazem isso. Portanto, se você ganhar, estará compartilhando seu prêmio com vários outros vencedores.

7.Use um sistema

Outra maneira pela qual algumas pessoas escolhem seus números de loteria é usando um sistema. Existem muitos deles online, todos supostamente para melhorar suas chances de ganhar.

Na realidade, não, mas muitas pessoas descobriram que funciona para elas. Existem toneladas por aí, inclusive o próprio sistema das lotéricas, onde é possível comprar os jogos prontos.

8.Deixe para a máquina

Sentindo preguiça? Este é o método perfeito para você, se não se incomoda em ter outros pensando em seus números de loteria. Como citamos acima, as lotéricas permitem que os jogadores simplesmente recebam números aleatórios, escolhidos para eles por uma máquina.

Basta selecionar a modalidade e você receberá seu bilhete completo com as dezenas corretas já selecionadas. Você ouvirá algumas pessoas dizendo que deixar a máquina escolher seus números arruína suas chances de ganhar.

A verdade, porém, é que, quer você passe um ano escolhendo ou deixe a máquina fazer isso, ainda terá exatamente as mesmas chances de ganhar. Escolher números aleatoriamente é uma maneira muito popular de apostar. Por que não ver se a máquina pode ajudá-lo?

É tudo sobre a sorte. Esperamos que haja pelo menos um método aqui que você goste para a próxima vez que tentar ganhar o grande prêmio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.