WhatsApp anuncia nova ferramenta BOMBÁSTICA e surpreende usuários

O WhatsApp está trabalhando em uma nova ferramenta que será lançada em breve. Com a atualização, os usuários poderão enviar as mensagens com a opção de visualização única, sem a possibilidade de quem receber repeti-la.

O WhatsApp está trabalhando em uma nova ferramenta que será lançada em breve. Com a atualização, os usuários poderão enviar as mensagens com a opção de visualização única, sem a possibilidade de quem receber repeti-la.

O portal WABetaInfo informou que a mensagem enviada sumirá assim que o destinatário tiver lido pela primeira vez. Dessa forma, não haverá a possibilidade de ter um novo acesso ao conteúdo já excluído.

Até o momento, a Meta não informou como será o funcionamento do novo recurso e nem quando será liberado, visto que ainda está em fase de testes.

De acordo com a empresa, o objetivo da ferramenta é proporcionar mais segurança aos usuários no momento de compartilhar dados importantes. Com isso, o usuário poderá compartilhar informações pessoais sem se preocupar, visto que a mensagem poderá ser vista apenas uma vez.

Celulares serão bloqueados do WhatsApp para sempre

O WhatsApp será bloqueado de alguns aparelhos celulares a partir de 2023. Isso porque, muitos aparelhos se tornarão incompatíveis com o aplicativo de mensagens.

WhatsApp será bloqueado em vários celulares

De acordo com informações do mensageiro, os dispositivos móveis com sistema Android Jelly Bean (4.2) ou iOS inferior a 12.1 estão na lista de bloqueio. É importante salientar que os dispositivos bloqueados não poderão retornar para a plataforma.

Acontece que esses sistemas operacionais se tornaram incapazes de proporcionarem as atualizações do WhatsApp. Portanto, caso você possua um aparelho com esse sistema, fique atento.

Novo truque do WhatsApp surpreende brasileiros

Os usuários do WhatsApp buscam cada vez mais privacidade. Por esse motivo, muitos utilizam a função de ocultar as mensagens para que não apareçam nas notificações do celular.

A princípio, a função para esconder as mensagens do WhatsApp fica disponível apenas para os usuários que utilizam o sistema operacional Android. O procedimento pode ser feito de forma rápida, pelo próprio aplicativo. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo.

Como esconder as mensagens do WhatsApp?

Como já mencionado, o usuário pode fazer o ajuste para ocultar as mensagens pelo próprio WhatsApp. A função é muito útil para aqueles que preferem manter a privacidade e evitar que as mensagens apareçam nas notificações do seu celular.

Portanto, se você tem interesse em impedir que as mensagens apareçam no celular, siga o passo a passo:

  1. No celular Android, acesse o aplicativo do WhatsApp;
  2. Em seguida, procure a conversa que deseja ocultar;
  3. Depois de encontrá-la, segure-a;
  4. Em seguida, selecione o ícone da caixa com uma seta, localizada na parte superior da tela;
  5. Feito isso, a conversa será automaticamente arquivada;
  6. Para acessar o chat, basta acessar a seção Arquivados, localizada na parte superior de Bate-papos.

É importante salientar que o chat em arquivo pode ser desativado a qualquer momento, caso o usuário tenha interesse. Para isso, basta clicar na caixa com a seta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.