Walmart abre 1.000 Vagas de Emprego

Com a chegada do mês de novembro, muitas pessoas que se encontram desempregadas ou à procura da chance do primeiro emprego, têm a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho. Pois é nessa época que lojas e comércios em geral começam a se preparar para as festividades do Natal e final de ano.

Se você se inclui nesse grupo que procura uma oportunidade, a Walmart está oferecendo o que você precisa.

Conhecida como a maior rede varejista dos Estados Unidos, O Walmart também está presente em mais 15 países, dentre eles o Brasil, que possui mais de 400 lojas da marca, chegando a ocupar o 3º lugar do ranking das maiores redes varejistas do Brasil.

As lojas Walmart possuem atuação no segmento de vendas varejistas de produtos como alimentos e bebidas em geral, artigos de limpeza, eletrodomésticos, eletroportáteis, artigos de telefonia, informática, produtos para bebês e crianças, produtos de beleza, utilidades do lar, enfim, uma extensa diversidade de produtos. Sempre ofertados com os melhores preços e com o melhor atendimento.

Com a chegada da época em que se comemora o Natal, a demanda de serviços na Walmart tende a sofrer um considerável aumento, dessa forma, se aumentam os serviços aumentam consequentemente a necessidade de mais colaboradores.







Diante disso, a Walmart do Brasil está ofertando 1.000 vagas de trabalho temporário para o fim de ano. As vagas serão para atuação nas unidades Walmart distribuídas por todo o Brasil, inclusive as lojas Big, Nacional e Sam’s Club, nomes que pertencem ao mesmo grupo e que também atuam no Brasil.

São oferecidas diversas vagas, para diferentes cargos, como empacotador, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, açougueiro, operador de caixa, entre outros.

Para concorrer a uma dessas vagas o interessado precisa ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Excepcionalmente para o cargo de empacotador podem se cadastrar jovens de 16 anos que possuam ensino fundamental.

Para visualizar as vagas e se candidatar acesse https://sjobs.brassring.com/.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de novembro. Dessa forma, não perca essa excelente oportunidade de passar o fim de ano contratado.

Fonte: VagaEmprego

Comentários estão fechados.