VPJ Alimentos OFERECE EMPREGOS em DOIS LOCAIS; Confira!

Saiba mais informações sobre a empresa e sobre as vagas!

A VPJ Alimentos, empresa que iniciou sua jornada com um trabalho inovador e o propósito claro da seleção genética de ponta para produzir carne de qualidade, está em busca de novos colaboradores. Dessa forma, antes de falar mais sobre a companhia, verifique a lista de vagas abaixo:

  • Analista de Marketing – Atendimento – Pirassununga – SP – Efetivo;
  • Analista de Recursos Humanos – Pirassununga – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – SP – Banco de talentos;
  • Estagiário (a) Geral – Pirassununga – SP – Estágio;
  • Steak Store – São Paulo – SP – Efetivo: Atender clientes, mantendo ambiente agradável; Apresentar os produtos; Manter ambiente organizado e demais rotinas da loja atendendo a política de boas práticas da empresa;
  • Vendedor (a) de Varejo – Autosserviço SP Capital – São Paulo – SP – Efetivo.
VPJ Alimentos OFERECE EMPREGOS em DOIS LOCAIS; Confira!
VPJ Alimentos é referência nos setores agropecuário e industrial. Foto: Divulgação.

Mais sobre a VPJ Alimentos

Contand0 mais sobre a marca, é interessante frisar que a VPJ Alimentos conta com mais de 400 colaboradores, que trabalham diariamente para entregar produtos de alta qualidade aos seus clientes.

Além disso, quando a VPJ Alimentos surgiu há mais de 30 anos, tinha um propósito claro: produzir genética e carne de qualidade para o Brasil e outros países.  Isto é, trata-se de um negócio conectado com o mundo atual e os consumidores de hoje mantendo sempre um olhar atento às aspirações que movem a cabeça das novas gerações.

Ademais, o Grupo VPJ atua em três grandes segmentos, da fazenda ao prato: VPJ Pecuária, especializada na produção, seleção e melhoramento genético das raças Angus, Brangus e Ultrablack, além de equinos da raça Quarto de Milha de trabalho; VPJ Alimentos, atuando no segmento de carne premium e operando com 4 proteínas – bovino, suíno, ovino e aves; e, American Franchising, franqueadora das marcas Steak Store e Stockyards.

Como enviar o seu currículo?

Agora que a lista de vagas da VPJ Alimentos já veio à tona, a candidatura é feita de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Por fim, não perca mais nada sobre as principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.